Você Precisa Usar Nitrogênio Ou Ar Nos Pneus De Veículos

A utilização de nitrogênio no lugar do ar continua a ser uma observação popular adotada por vários motoristas de carros de corrida. Algumas empresas de pneus indicaram que ele oferece desempenho aprimorado de combustível, enquanto outras o recomendam por causas igualmente básicas de segurança e custo https://www.jusbrasil.com.br/topicos/51849510/mary-benemond-beinisch/atualizacoes.

O que muitas pessoas hoje não conseguem entender é que o ar comprimido está perto de setenta e oito% de nitrogênio e de vinte e um por cento de oxigênio e também uma mistura de vapor de água potável junto com outros gases. Isso certamente é o que a maioria das lojas de pneus está acostumada a usar e minimiza a necessidade de produtos especializados para inflar pneus. Trabalhar com nitrogênio puro provavelmente limitará as opções abertas ao operador do veículo, além de apresentar possíveis problemas logísticos durante o estilo de vida do veículo.

É muito provável que ocorram taxas adicionais e, quando a compra de pneus pode ser uma proposta cara, a maioria das lojas optam por utilizar ar comprimido mais econômico.

Por que você optaria por utilizar nitrogênio puro acima do ar comprimido dentro de seus pneus?

O ar comprimido tem muito mais probabilidade de vazar do composto de borracha acostumado a fabricar pneus. Usar nitrogênio puro oferecerá uma tensão de pneu muito mais estável por apenas um período prolongado.

Os motoristas de carros de corrida também observaram que a tensão dos pneus permanece muito mais frequente através da mudança de temperatura. A força do pneu continuará a ser bastante constante quando o nitrogênio estiver no lugar do ar comprimido, mesmo quando o pneu aquecer enquanto estiver dirigindo. Isso pode proporcionar um melhor manuseio e economia geral da gasolina, além de prolongar a vida diária geral do pneu.

Quando o ar comprimido é aplicado, a h2o pode se desenvolver dentro do pneu que, a longo prazo, pode causar problemas corrosivos no aro. Também pode causar a podridão prematura da borracha dentro do pneu. Esse h2o ou vapor de água potável resulta em oscilações durante a pressão dos pneus, quando você pressiona, o que pode resultar em um clima econômico muito ruim para os gases e em maus tratos durante a alteração das condições de direção.

Os pneus cheios de nitrogênio ficam longe desse acúmulo de água, principalmente porque quase todos os pneus devem ser purgados de qualquer ar. Todo o processo de encher os pneus que empregam essa gasolina significa que cada pneu deve ser inflado e purgado várias vezes em realizações para remover qualquer oxigênio indesejado no pneu. Isso também pode se livrar de qualquer água indesejável.

Esse método pode levar muito tempo para o técnico de pneus e resultar em mais despesas nos dois preços da gasolina e em horas extras.

Usar nitrogênio puro em seus pneus também pode limitar suas escolhas, caso o estresse diminua por algumas causas. Nem todas as estações de combustível ou lojas de pneus possuem esse tipo de conhecimento tecnológico. Você pode ser obrigado a receber a melhor classificação com ar comprimido até que seja possível chegar à estação de fornecimento juntamente com a capacidade de purgar e reabastecer seu pneu.

Os críticos do uso de nitrogênio puro nos pneus para obter explicações sobre proteção têm pouca base para suas declarações. Os motoristas de veículos de corrida que viajam em velocidades substancialmente maiores freqüentemente pressionam seus pneus em doenças não testemunhadas por motoristas comuns. Na verdade, o melhor manuseio e a jornada projetada por pneus inflados com pura proteção de aumento de nitrogênio.

A longo prazo, isso entrará em uma questão de desejo. Os motoristas podem optar por ter uma tensão dos pneus muito mais estável, além de uma experiência melhor com o manuseio e a frenagem aprimorados, mais do que a facilidade na construção da escolha de usar nitrogênio ou ar comprimido em seus pneus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *